Sites e Landing Pages

Obtenha o melhor retorno para qualquer investimento com um site ou landing page focada em conversões

Invista em um bom Site ou Landing Page

8 em cada 10

visitantes de um site ou landing page lê apenas o título na primeira dobra

86%

é a possibilidade de aumentar a taxa de conversão ao usar um vídeo em uma página

120%

de chances de aumentar a taxa de conversão ao diminuir itens de um formulário 

40%

é o aumento de vendas ao melhorar o tempo de carregamento de um site

Mais importante do que ter um site atraente é ter um site que seja realmente útil. Bom tempo de carregamento e ser responsivo, isso é, que se ajusta tanto para telas de desktop quanto smartphones, já não são mais características de sites inovadores. Agora, essas são obrigações! Além disso, os sites precisam ser focados em conversões, para maximizar o retorno de investimento em mídias de performance.

Independente de ser um site ou uma landing page de uma campanha, é de extrema importância que a tecnologia utilizada permita customizações, facilidade em ajustar ou alterar o conteúdo, e possibilidade de instalação de códigos de acompanhamento e conversão. Afinal de contas, investir em mídia de performance como Google Adwords ou Facebook Ads necessita acompanhar os resultados e mensurar o retorno de investimento.

Outro ponto extremamente importante é que sites responsivos e com bom tempo de carregamento estão muito à frente de outros no que diz respeito à otimização para mecanismos de busca. Isso significa que um trabalho de SEO terá muito mais eficácia nesse site do que em outros, que provavelmente possuem a codificação menos amigável para o Google, por exemplo.

Atenção! Antes de investir em um site ou landing page, se assegure de que o site seja feito priorizando as conversões, porque no final das contas, esse é o retorno que você deverá ter ao realizar um investimento. Sempre fique atento ao tempo de carregamento e também se o site é responsivo, porque o avanço tecnológico tornou essas características essenciais para bons sites obterem vantagens perante à concorrência.

Solicite um orçamento 

Com um bom site ou landing page, você otimizará os resultados de campanha e número de conversões